quarta-feira, 2 de abril de 2008

1 mês ! [parte 1]

passa a voar!


e no meio de formulações, cervejas, sprayanços, waffles, lavandarias, jantares, bares, chocolates quentes, passeios, canais, chuva, quick-tests, L&C&C&B, neve, limpezas ... assim foi o meu mês por terras belgas =) !

a família portuguesa Altachem_Gentiana !

[Ana, Nuno, Jean, Daniel, Joana, Eu]


as primeiras visitas e a descoberta de Gent =P !












aaah e a visita de páscoa =) com muitos docinhos,
presentinhos e amOr ! (que pirosada =P)






7 comentários:

Anónimo disse...

Pirosada?! Pois, de facto às vezes capricho nesse aspecto =P Só para dizer que adorei estar aí, CONTIGO, e pelo que eu percebi esta experiencia só deve ter o lado positivo :) Como já te disse mil vezes, espero que te divirtas muito por aí, que tudo te corra bem!(e agora assim muito baixinho que quase não dá para ouvir) mas volta depressa ;)

Beijo com saudades, até breve***

sofia disse...

eu disse que não eras mulher nem eras nada se não fizesses um blog destes! Já te posso enviar a caixa de marmelada? =P hehe

beijinho!

O Reformado disse...

anos a fio sem nos falar-mos depois do nada vejo-te naquele que provavelmente será o ultimo concerto da patti smith em portugal.. e agora vejo que estás em erasmus (acho eu) por terras belgas de onde vêm toda a familia da minha mãe! o mundo é sem duvida um bidé!! mtos bjs e que te divirtas mto ai
ps: vai escrevendo porque para o ano vou eu para ai (liége mais precisamente)
bjs sebastião

Anónimo disse...

es a mais pirosa e lamechas!!!

beijoss

Anónimo disse...

continuas maravilhosa como no primeiro segundo em que te vi.

Daniel disse...

belo blog, aposto que vai ser um sucesso, mas só porque eu apareço lá ;)

beijinho

Anónimo disse...

Mafaldinha,
Fica aqui um beijinho para ti e o desejo grande que esta experiência seja maravilhosa.

Ah, gosto do blog para saber das novidades.

Beijinho para o "Sandro"!

Janeca